quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2


     Segunda eu fui assistir Meu malvado favorito 2 com a minha amiga (beijos Rapha!). A gente pretendia assistir em 3D, mas para a nossa sorte a projeção em 3D não estava funcionando na sala, ainda bem que todos que estavam naquela sessão ganhou um convite vip (olha que chique!) para ir qualquer dia assistir qualquer filme!
     Agora voltando para o que interessa, o filme é muito legal! Os minions sempre fazendo muita graça e a gente rindo um monte! Em Meu Malvado Favorito 2, Gru é convocado para participar da Liga Anti-vilões, tendo como objetivo desmascarar o novo vilão que anda por aí. Vocês podem conferir mais no trailer:

  

     O segundo trailer eu não consegui colocar, mas vocês podem ver aqui. E neste mês, por causa do filme, o McDonald's aderiu os minions como brinde no Mc Lanche Feliz. Aqui na minha cidade está custando R$14,50 o lanche, mas se você não gosta de comer fast food, você pode comprar apenas o brinde por R$9,50! É claro que eu não poderia ficar sem o meu! Eu comprei o Tom, ele bate palminhas e mexe os olhos, é super fofo e ainda ganhei uma cartela de adesivos linda!
     E pra quem quer ter mais minions de pelúcia como o da Melina Souza do blog A series of serendipity, que tem vários minions lindos, pode conferir neste site que tem coisas bem legais, baratas e ainda o frete é grátis! Então gente, fica várias dicas hoje para vocês!

Beijos, Amanda Mendes

0 comentários:

Quem escreve


Olá meu nome é Amanda, mas pode me chamar de Amandinha, Mandy ou Amanda mesmo! Tenho 15 anos, sou curitibana, mas não amo tanto o frio. Sou apaixonada por livros, eles são essenciais para que cada um dos meus dias fique completo! Amo também assistir séries, filmes (principalmente no cinema) e sair com as amigas! Se quiser saber mais é só acompanhar o meu blog!

Facebook !

Instagram !

Search

Faça Parte!